Multibombas disponibiliza bombas de dupla função

Para marca, praticidade no manuseio do equipamento é essencial

Foto: KHL // CLA

Para a Concrete Show, a Multibombas, especializada em fabricação de equipamentos para bombeamento de concreto, nos sistemas autobombas, bombas estacionárias e bombas instaladas em betoneira, levou para o evento o modelo MB 250.

A MB 250 é um equipamento compacto que possui dupla função (bomba/misturador) de fácil locomoção e manuseio, sendo ideal para serviços em obras de pequeno e médio porte, podendo ser abastecida com o auxilio de ferramentas de uso comum do operador. Com válvula de concreto de desvio tipo “S”, com distância de bombeamento horizontal de 100/120m e vertical de 10/15m.

Para o grupo, os equipamentos que oferecem são projetados para proporcionar alta eficiência e tecnologia avançada para atender às necessidades dos clientes e uma das características principais é o sistema de bomba hidráulica de pistão, que é extremamente eficiente e oferece um fluxo de concreto suave e constante.

Foto: KHL // CLA

Para facilitar o uso dos equipamentos, há um painel de comando que pode ser operado manualmente ou por controle remoto, oferecendo ainda mais flexibilidade e praticidade. Além disso, um sistema de lubrificação central foi instalado nos pontos que precisam de lubrificação, garantindo a durabilidade e a manutenção adequada do equipamento.

O tanque de água pressurizado com ar é outro recurso importante, permitindo a limpeza geral dos equipamentos com facilidade e eficiência, mantendo-os sempre limpos e prontos para uso. Há ainda um sistema de troca de calor para o óleo hidráulico, mantendo-o na temperatura ideal e prolongando a vida útil dos componentes hidráulicos.

“Todas essas características combinadas tornam nossos equipamentos uma escolha ideal para projetos de construção de todos os tamanhos, oferecendo desempenho excepcional e confiabilidade incomparável. São produtos de fácil locomoção, e ideias para serviços de pequeno e médio porte.”, avaliou Jonas Souza, Engenheiro da Multibombas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL