MÜLLER apresenta novos produtos ao mercado

Na 6ª edição PAVING EXPO 2023, marca apresentou seu portfólio de produtos

Foto: CLA // KHL

A Müller Indústria de Máquinas esteve presente na 6ª edição Paving Expo 2023, em São Paulo, expondo os seus produtos e mais recentes lançamentos para o mercado brasileiro. 

Para Jefferson Recus, Diretor Administrativo, feira foi uma excelente oportunidade para reforçar a força da marca: “Essa é uma feira bem segmentada onde nosso portfólio pode ser ainda mais apreciado. Nossos equipamentos são dotados de qualidade e tecnologia do mercado, e significam confiabilidade e sustentabilidade aliados ao orgulho de uma produção 100% nacional.”, avaliou.

Os visitantes puderam conhecer equipamentos voltados para o setor e as inovações da companha. Entre eles:

MR406 Série II

A Retroescavadeira Muller MR406, série II marca a estreia da Cummins no segmento de retroescavadeiras, com seu desenvolvimento começado em outubro de 2021. O equipamento pode ser utilizado em aplicações distintas, como saneamento, construção, movimentação de material e agricultura.

A tecnologia embarcada no motor contribui para o gerenciamento eletrônico de todas as funções do equipamento e oferece maior facilidade ao identificar falhas e reduz tempo de manutenção.

VAP70

Foto: CLA // KHL

Prestes a completar 50 anos de história o VAP70 ganha uma atualização completa ainda mais robusto o equipamento que é um ícone nos canteiros de obra do Brasil volta a seu protagonismo com motor eletrônico Cummins, eixo Dana e hidráulicos Danfoss.

A Müller traz novamente a sua gama de produtos o compactador vibratório monocilíndrico VAP70. com peso operacional de 10.640kg até 12.040kg este compactador e suas versões compactas qualquer tipo de solo.

Desenvolvido e Fabricado no Brasil VAP70 está ainda mais robusto e com melhor custo de operação, com ele a Müller está estabelecendo um novo padrão em compactação de solos.

VAP55A

Utilizado na compactação de material asfáltico em ruas, avenidas, rodovias e pistas de aeroportos. O VAP55A está equipado com motor Perkins de 100HP e tem peso operacional máximo de 8.100kg.

SOBRE A MÜLLER

Fundada em 1956 no Rio de Janeiro a Müller tem se especializada ao longo de sua história em produção de equipamentos para construção, transferida para o Rio Grande do sul no ano de 2018 quando foi adquirida por um grupo gaúcho a Müller ganhou ainda mais notoriedade no segmento no ano de 2021 quando adquiriu a divisão de linha amarela da Randon e passou a ter em seu portfólio de produtos a retroescavadeira e caminhão fora de estrada além dos compactadores que já fazem parte do segmento de construção no Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL