Mudanças na divisão de equipamentos de construção da Komatsu

Paulo Torres, o novo diretor de vendas e marketing Paulo Torres, o novo diretor de vendas e marketing. (Foto: Komatsu)

Paulo Torres, que desempenhava há quase sete anos a função de diretor de Desenvolvimento de Negócios na Divisão de Equipamentos de Mineração, assume a Diretoria de Vendas e Marketing da Divisão de Equipamentos de Construção, na posição de Chrystian Moreira Garcia, que, após seis anos, deixa a companhia. 

Torres, que passa a se reportar à Kota Isoda, 46, vice-presidente da Komatsu Brasil International Ltda., dará continuidade ao trabalho de fortalecimento da imagem da marca Komatsu e da rede de distribuidores, além do desenvolvimento do portfólio de produtos da Divisão de Equipamentos de Construção, que vem contribuindo para os recordes de vendas alcançados nos últimos anos e a sustentabilidade dos negócios da companhia.

O novo diretor de Vendas e Marketing é formado em Engenharia Mecânica, possui MBA em Marketing, pós-graduação em Engenharia Econômica e especialização em Liderança. Possui 33 anos de empresa e, durante sua atuação na Divisão de Mineração, introduziu novos produtos no Brasil e foi responsável pela conta Vale em âmbito global e pelo segmento de Produtos Subterrâneos. Sob sua gestão, a Komatsu alcançou 90% de market share em carregadeiras no território brasileiro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL