Mudanças de executivos na FLSmidht South America

A FLSmidth South America anunciou a nomeação de dois novos executivos em sua folha de pagamento para atender a região.

Sergio Santorsola Sergio Santorsola

Sergio Santorsola assume o cargo de Diretor de Engenharia de Manufatura para a América do Sul e Iván Gutiérrez como Vice-Presidente de Manufatura e Cadeia Global de Fornecimento de Revestimentos de Moinhos.

Entre as principais funções da Santorsola estarão assegurar a gestão, desenvolvimento e operação da Engenharia de Manufatura Industrial nas áreas de processos e produtos, qualidade e manutenção na região. O executivo, Engenheiro Civil Industrial e Engenheiro Mecânico da Universidade Técnica Federico Santa María, no Chile, tem mais de 27 anos de experiência e liderou as áreas de operações, engenharia e supply chain em renomadas empresas, entre elas a Metso.

Iván Gutiérrez Iván Gutiérrez

Por sua vez, Gutiérrez liderará a área de Manufacturing & Global Mill Liner Supply Chain na região para atingir os objetivos globais da empresa focados em fortalecer a área de Aftermarket e manter sua posição como fornecedor integral de seus próprios equipamentos, incorporando a fabricação como um elemento chave neste novo modelo de negócio.

Engenheiro Industrial pela Universidade de Santiago do Chile, possui mais de 30 anos de experiência gerenciando cargos na área de produção e logística, bem como em operações, tendo trabalhado em grandes empresas como Weir, Vulco e Metso.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL