Mudança de gestão na Construtora Inarco

A partir de 1º de janeiro de 2023, Aníbal Ovalle Hurtado assumirá a direção geral da Constructora Inarco.

Aníbal Ovalle Aníbal Ovalle. (Foto: Inarco)

Aníbal Ovalle é engenheiro industrial civil pela Pontificia Universidad Católica de Chile e tem mais de 13 anos de experiência profissional, sempre ligado ao setor imobiliário e da construção.

Depois de iniciar a sua carreira na Ingevec, ingressou na Constructora Inarco em outubro de 2013, data a partir da qual desempenhou diferentes funções, o que lhe permitiu desenvolver uma ampla visão técnica e de gestão de projetos, nomeadamente na área industrial e de armazenagem.

Antes de assumir este desafio, atuou como Gerente de Operações, cargo que ocupa desde 2019 e no qual liderou diversos projetos de grande porte desenvolvidos pela Construtora Inarco em conjunto com outras empresas do grupo.

Entre os desafios que o executivo deve liderar, destaca-se o avanço da expansão regional da Constructora Inarco, atualmente presente no Chile, Peru e Paraguai, além de continuar aprofundando a estratégia de diversificação da empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL