Mudanças executivas na Link-Belt Cranes

Richard Shultz Richard Shultz

A Link-Belt Cranes anunciou uma série de mudanças executivas em sua lista.

Richard Shultz nomeado vice-presidente de manufatura na Link-Belt Cranes

A partir de 1º de janeiro deste ano, Richard Shultz assumiu a vice-presidência da fabricação de guindastes Link-Belt. Shultz começou sua carreira na Link-Belt há mais de 30 anos como engenheiro de design associado e liderou produtos telescópicos por 14 anos, antes de se tornar diretor de qualidade em 2016 e vice-presidente de engenharia em 2018.

Gene Martin nomeado vice-presidente de engenharia da Link-Belt Cranes
Gene Martin Gene Martin

Também desde o início do ano, Gene Martin foi promovido a vice-presidente de engenharia. Martin começou sua carreira na Link-Belt em 1998 como Engenheiro de Design Associado. Em 2014, tornou-se gerente de engenharia, dirigindo novos projetos para terrenos acidentados e guindastes telescópicos sobre esteiras.

Jaime-Hernandez. Jaime Hernández
Jaime Hernández assume gestão distrital para a América Latina

Por fim, a empresa anunciou que Jaime Hernández, que tem mais de 26 anos de experiência na indústria de equipamentos pesados, ​​e recentemente atuou como gerente comercial da Argo Tractors América Latina, foi nomeado Diretor Distrital Internacional para a região. Roy Burger, gerente de vendas internacional da Link-Belt Cranes, fez o anúncio. “Jaime ficará baseado em Miami e supervisionará nossos negócios na América Latina para garantir a satisfação do cliente enquanto leva os guindastes Link-Belt para o próximo nível. Junto com seu diploma de bacharel em marketing, Jaime traz uma riqueza de conhecimento e experiência para o cargo”, observou Burger.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL