MTower mostra na Analoc torre de iluminação 100% sustentável

O gerador solar possui inúmeras vantagens sobre os trailers convencionais alimentados por geradores a diesel, além de ser ecologicamente correto.

Foto: KHL // CLA

Durante a 1ª Analoc Rental Show, que aconteceu de 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba (PR), a MTower, uma marca da empresa Minaslaser, é uma indústria 100% brasileira especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções móveis, autônomas e sustentáveis, apresentou aos visitantes o que há de mais moderno em eficiência energética e autonomia de trabalho dos equipamentos.

Empresa projetar e fabrica soluções de infraestrutura de iluminação, rádio e vigilância para ambientes adversos, baseado em energia limpa, posteamento de alturas e cargas variadas mobilidade, segurança e disponibilidade.

Em destaque a Torre de Iluminação Solar MTower.

A Torre de Iluminação Solar modelo Locadora, desenvolvida especialmente para o setor de rental. A empresa apresentará, ainda, a Torre de Iluminação solar modelo Premium, com itens diferenciados e exclusivos, e a Torre de Vigilância e iluminação solar, que une duas soluções em uma só: iluminação ampla e eficiente com monitoramento remoto 24h e em 360º.

De acordo com a direção da MTower, a empresa sempre deu prioridade às melhorias que resultassem em ganhos operacionais e financeiros dos seus produtos. Os equipamentos  apresentados na Analoc Rental Show estão dimensionados para otimizar o transporte em caminhão e reduzir o custo com frete. Além disso, foram projetados para que a manutenção seja a mínima possível, desde que utilizados corretamente.

A Torre de Iluminação Solar MTower é composta de três painéis fotovoltaicos, banco de baterias estacionárias e quatro holofotes LED, que garantem uma operação simples, ergonômica e segura para todos.

Quando carregado, seu banco de baterias estacionárias é capaz de fornecer energia suficiente para os holofotes operarem por três jornadas noturnas de 12 horas cada.

O equipamento necessita apenas de um operador para pô-la em operação.

Devido a seu acionamento automático, não é preciso uma equipe dedicada apenas para acionar e desligar o a Torre de Iluminação Solar.

Foto: KHL // CLA

Por não usar combustível fóssil para sua operação, a Torre de Iluminação Solar MTower é um equipamento 100% sustentável, pois não emite gases do efeito estufa. Além disso, ela não emite ruídos, permitindo sua operação em ambientes fechados e áreas que precisam de trabalho silencioso.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL