M&T Expo promove Road Show pela América Latina

A M&T Expo, que desde 1995 é uma das mais importantes feiras de negócios da indústria de equipamentos para construção e mineração e faz parte da bauma NETWORK, inicia a partir deste mês o projeto Road Show Latam. Com o objetivo de promover o evento e convidar visitantes dos principais mercados da América Latina, os encontros acontecerão em duas etapas.

Contando com a participação das principais entidades de classe do setor, câmaras de comércio e indústria, além de veículos de mídia especializados, a primeira fase do projeto começa em Buenos Aires, na Argentina. Na sequência, os representantes da Messe Muenchen do Brasil, Rolf Pickert, diretor geral e Thaisa Miyasaki, gerente de projetos, seguem para Assunção no Paraguai onde além do encontro, visitarão a feira Construtecnia que acontece na mesma semana.

As próximas cidades serão La Paz, que tem grande público com foco em mineração e Santa Cruz de La Sierra, onde o setor de construção é extremamente forte no país – Bolívia.

Em se tratando de mineração, a região tem sido capaz de explorar seus recursos e é assim que a Bolívia e Argentina estão entre os dez países que lideram a produção de prata. Já no setor da construção o Paraguai projeta investimento de cerca de US$ 1,3 bilhão em infraestrutura para este ano*.

“A M&T Expo é um dos principais eventos do setor na América Latina e o projeto Road Show Latam acontece justamente para promover as atrações deste ano e convidar o público a fazer parte do nosso reencontro em agosto em São Paulo”, explica Rolf Pickert.

A data da segunda fase das visitas será divulgada em breve e incluirá Chile, Colômbia e Peru.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL