Motormac introduz soluções para construção com linha JCB

A 3ª edição do Fórum e Feira de Mineração de Agregados (forumfma.com.br) contará com o portfólio de produtos JCB que será apresentado para o público pelo grupo Motormac, distribuidor da empresa britânica no Rio Grande do Sul.

O evento, promovido pelo Sindicato da Indústria da Mineração de Brita, Areia e Saibro de Estado do Rio Grande do Sul (Sindibritas) e Associação Gaúcha dos Produtores de Brita, Areia e Saibro (Agabrigas), será realizado no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre, hoje, 24 de novembro.

Com o objetivo de debater sobre novas possibilidade do setor, qualificar os profissionais que estão no mercado e estimular o convívio com a comunidade acadêmica, a atual edição da feira contará com vinte palestras e mais de sessenta expositores, os quais divulgarão o que há de mais moderno e inovador para o setor no Brasil e no mundo – como é o caso da JCB.

Escavadeiras JS220LC. Foto: JCB

Fábio Santos, gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da JCB no Brasil, explicou a visão institucional da companhia em relação ao evento. “Ao longo de seus 77 anos, a JCB sempre investiu pesado em pesquisa e inovação, fomentando o desenvolvimento do setor. O objetivo do Fórum e da Feira está totalmente alinhado a tudo aquilo que acreditamos e incentivamos. É um orgulho estar presente nesta edição”. Para José Honorato, Diretor de Vendas da Mortormac JCB, essa também é uma grande oportunidade comercial.

“Trata-se de um dos maiores congressos sul-americanos do segmento. Estamos otimistas em relação à quantidade de novos negócios que podem ser gerados nesses dois dias e trouxemos uma programação especial para o público”.

A Motormac promete um show de máquinas JCB, destacando, em especial, os atributos da pá carregadeira 437ZX, projetada com tecnologia inovadora e equipada com motor de seis cilindros, transformando-a na mais potente da categoria. Ao todo, nove máquinas estarão disponíveis para apreciação do público. Entre elas, as escavadeiras JS220LC e JS130LC, as retroescavadeiras 3CX e 4CX, os Rolos Compactadores CT160 e JCB 116D, e as pá carregadeiras 437ZX, 422ZX e 427ZX.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL