Motoniveladora John Deere 670G se firma no Chile

By Luciana Guimaraes29 December 2021

Motoniveladora 670G El Puente

Ao adquirir equipamentos de construção, sejam eles quais forem, você busca uma combinação de potência, eficiência e confiabilidade. É neste contexto que a chilena Salfa, distribuidor exclusivo da John Deere no Chile, destaca entre seus equipamentos a motoniveladora norte-americana 670G. Uma motoniveladora deve ter uma combinação balanceada entre a potência e o peso operacional do equipamento, o que permite atingir a produtividade ideal em todos os tipos de solos.

“As motoniveladoras John Deere Série G são notáveis ​​por seu motor de capa úmida John Deere PowerTech Plus com Turbo de Geometria Variável (VGT) e Recirculação de Gás de Escape (EGR). Além de sua potência variável, atinge uma excelente eficiência de combustível, ajudando a aumentar a produtividade e reduzir os custos operacionais ”, afirma Gonzalo Señoret, assessor comercial da Salfa.

Outra característica importante do modelo é sua transmissão Direct Drive PowerShift Plus TM de 8X8 velocidades totalmente sincronizada e reversível, “isto é, você pode mudar as marchas de uma caixa de câmbio para outra sem embreagem, bem como da posição de frente para ré sem embreagem. . Alcançando precisão e controle de nivelamento excepcionais sem esforço adicional ”, acrescenta o executivo. A espaçosa cabine e um monitor LCD com informações essenciais sobre o equipamento fornecem ao operador visão e controle ideais durante a operação.

O equipamento conta ainda com o sistema de telemetria JDLink, que envia alertas, dados da operação em tempo real e localização da máquina para ajudar a maximizar a produtividade e eficiência, minimizando o tempo de inatividade do equipamento.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL