Mota-Engil construirá complexo hospitalar no Peru

17 October 2016

mota engil colombia

mota engil colombia

Com investimento superior a 100 milhões de Nuevos Soles (cerca de US$30 milhões), a construtora Mota-Engil Peru iniciou a construção do hospital San Martin de Porres, em Macusani, região de Puno, através do mecanismo de Obras por Impostos, e com financiamento complementar do Banco de Crédito do Peru, a Telefônica do Peru e Pacífico Seguros.

O hospital, que se construirá sobre uma área de mais de 20 mil metros quadrados, estará a serviço de 100 mil moradores da região, e contará com 40 leitos de internação, 20 consultórios, quatro laboratórios, um centro cirúrgico, um centro obstétrico, uma maternidade e uma residência para médicos, entre outras instalações.

A Mota-Engil Peru se encarregará das obras civis, equipamento hospitalar biomédico e tecnológico, além de capacitação para o pessoal técnico e administração em atendimento integral do paciente e na gestão de serviços de saúde

“Sabemos que as condições para a construção deste projeto são extremas, pois se desenvolvem em altitudes acima de 4,3 mil metros acima do nível do mar e em temperaturas muito baixas. Por isso, projetamos uma série de técnicas de alta engenharia que permitirão a realização da obra no prazo estabelecido e com padrões de qualidade dos mais altos da indústria”, afirmou Nuno Figueiredo, presidente do Comitê Executivo da Mota-Engil Peru.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL