Morre diretor da Bentley Systems para a América Latina

12 September 2012

Salvio Lerner (esq.) e Greg Bentley (dir.)

Salvio Lerner (esq.) e Greg Bentley (dir.)

A Bentley Systems, empresa líder em soluções de softwares para infraestrutura sustentável, informou, no último dia 11, o falecimento "repentino" de Salvio Lerner (*1961 - † 2012), chefe de departamento de serviços profissionais e diretor na Bentley para a América Latina. O fato aconteceu no dia 5 de setembro.

Segundo a empresa, Lerner começou a trabalhar na Bentley em 1997 e exerceu um papel fundamental na fundação e desenvolvimento da Bentley Brasil. Também foi fundamental no processo de agilização da expansão da companhia na América Latina. A companhia dedicou o prêmio "Inspiring Leader" em homenagem ao executivo, por seu "admirável serviço" dedicado à Bentley e à comunidade de infraestrutura como um todo.

Lerner deixou a esposa e dois filhos. A Construção Latino-Americana envia as mais sinceras condolências à família Lerner.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL