Montabert começa a ser distribuída no Rio Grande do Sul

Grupo Vamos passa a comercializar no estado produtos como trituradores para rochas, ferramentas de trituração, drifters hidráulicos e acessórios de sondagem

Os produtos da marca francesa Montabert, como trituradores para rochas moles, médias e duras, ferramentas de trituração, drifters hidráulicos e acessórios de sondagem (CPAs), agora podem ser encontrados também no Rio Grande do Sul.

O Grupo Vamos, distribuidora da Komatsu que vende os equipamentos da empresa em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, agora passa a comercializá-los também no estado da região Sul do país.

Com isso, os produtos da marca agora podem ser encontrados em 20 estados do Brasil.

Além do distribuidor Vamos, atualmente a Montabert conta no país com representações da Mason (Minas Gerais, Pará, Amapá, Maranhão e Piauí), FW (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba) e Industrial Equipment (Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima).

Reconhecida pela produção, design e distribuição de produtos de perfuração e trituração de rochas, a Montabert foi adquirida pela Komatsu em 2017.

“A marca é referência global na fabricação de rompedores hidráulicos de todos os portes e aplicações”, destaca a Komatsu.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL