Modelo da Carmix em obra de hidroelétrica em Honduras

08 June 2018

Autoconcreteira da marca italiana produz concreto na obra à razão de 80 m3 por dia.

carmix 3500 tc honduras

O modelo da Carmix na obra em Honduras.

O modelo de auto concreteira Carmix 3500 TC foi a escolha da empresa Hidráulica Construcción y Conservación (HCC), de Honduras, para realizar obras de ampliação e manutenção na central hidrelétrica de Río Lindo, naquele país centro-americano.

Iniciada em fevereiro desse ano, a obra se dá próximo às águas do lago Yojoa, e é de suma importância para o abastecimento de energia elétrica para os hondurenhos. Río Lindo e a central hidrelétrica de Cañaveral aportam 24% de toda a energia consumida no país.

A HCC escolheu a italiana Carmix para a produção de concreto in loco devido às características de seu modelo mais desenvolvido, dado que a 3500 TC vem com os sistemas de medição e controle de traço Promix e Concrete-Mate.

“É a primeira vez que usamos uma Carmix 3500 TC e estamos muito satisfeitos com nossa escolha, porque conseguimos produzir mais de 80 m3 de concreto por dia. Outra grande vantagem é que podemos ver em tempo real os dados do traço e ter um informe da dosagem usada graças às tecnologias Promix e Concrete-Mate. Tudo isto junto com uma notável economia de tempo e, sobretudo, de dinheiro”, disse o gerente geral da Hidráulica Construcción y Conservación, o engenheiro David Zepeda.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL