MK 88 Plus da Liebherr atinge 300 elevações em 3 dias

Carga de 1800 vezes no gancho: O MK 88 Plus entregou uma grande variedade de cargas ao estaleiro de construção no fundo da câmara da barragem durante a remodelação.

O guindaste de torre móvel do modelo MK 88 Plus do operador de guindastes Nolte Auto-Krane completou uma verdadeira maratona de elevação durante uma inspeção estrutural da barragem do Mar do Norte próximo à Husum. Durante oito semanas de trabalho intenso, o guindaste da Liebherr suportou uma grande variedade de cargas no seu gancho mais de 1800 vezes. Ao colocar as comportas de inspeção, a máquina de elevação completou 300 operações em apenas três dias.

Carga de 1800 vezes no gancho: O MK 88 Plus entregou uma grande variedade de cargas ao estaleiro de construção no fundo da câmara da barragem durante a remodelação.

“O resultado foi muito bom com o guindaste MK”, explica Oliver Andritter. Ele foi o responsável pelos trabalhos de aço na barragem do porto de Husum, que foi construído em 1975 para proteção contra tempestades. Agora, após 46 anos, uma inspeção abrangente das instalações do Mar do Norte estava na ordem do dia. Para isso, toda água que estava dentro da barragem precisou ser retirada.

A fim de secar as instalações, as comportas de inspeção (também conhecidas como comportas de emergência) foram erguidas primeiro. No caso das instalações em Husum, o MK 88 Plus utilizou um total de cerca de 300 agulhas tubulares e intermédias para manter a água no exterior. Foram necessários apenas três dias para o MK erguer as agulhas na água com um ajuste perfeito.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL