Minicarregadeiras New Holland comemoram 50 anos

By Luciana Guimaraes18 June 2021

Minicarregadora da Série 300 Minicarregadora da Série 300

O nascimento da minicarregadeira New Holland Construction veio com o desenvolvimento de ferramentas de feno, quando um engenheiro descobriu que seu modelo de cortador de grama poderia ser virado de lado para obter um movimento de alimentação ascendente, cuja base se tornaria o Super da marca CNH Industrial Tecnologia de elevação de lança.

À medida que a lança é elevada, ela desloca a carga para frente em vez de para trás, resultando em maior alcance e alturas que permitem o descarregamento em locais que outros não podem alcançar, como no meio da plataforma alta de um caminhão, por exemplo.

Uma minicarregadeira série 300

Em 1971, a New Holland iniciou a produção de sua primeira minicarregadeira, a L35. Seu braço vertical permitiu maior alcance e melhor espaço de carga, e sua maior distância entre eixos proporcionou uma viagem mais suave e estável.

A New Holland Construction também assumiu a liderança em segurança do operador, sendo o primeiro fabricante a ter cabines com proteção contra capotamento e queda de objetos (ROPS / FOPS). Meio século de experiência Com cinco décadas de experiência na fabricação desses equipamentos, destaca-se a nova Série 300, lançada na América Latina em 2020, e que é composta pelos modelos L315, L318, L320, L325, L325 e L330. Essas equipes são apresentadas com uma potência que varia de 60 a 90cv, capacidade operacional de 680 kg a 1.360 kg e força de desintegração de 18,6 a 38,3 kN.

Edição Comemorativa

Como parte da comemoração deste 50º aniversário, todos os modelos produzidos entre 1º de junho e 31 de dezembro de 2021 terão um decalque da edição de 50 anos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL