Mills sai vencedora nos prêmios IAPA

04 April 2014

A Mills, uma das empresas mais destacadas no mercado de plataformas de acesso no Brasil, saiu vitoriosa na principal premiação da indústria mundial do acesso motorizado, os prêmios IAPA, anunciados em 3 de abril na Inglaterra. A Mills estava indicada a duas categorias dos prêmios e venceu como Centro de Treinamento IPAF do ano.

Assim, uma vez mais a Mills recebe o reconhecimento da indústria internacional do acesso motorizado. A empresa havia sido ganhadora nos IAPA em 2012, na categoria Empresa de Locação do Ano. Os IAPA são os International Awards for Powered Access.

Reconhecida como Centro de Treinamento IPAF do ano, a Mills colhe os frutos de um esforço intenso pela promoção do uso seguro das plataformas aéreas no mercado brasileiro por meio de treinamentos certificados pela IPAF. Essa organização (International Powered Access Federation) representa toda essa indústria e se preocupa prioritariamente em garantir a segurança no trabalho em altura em todo o mundo.

No Brasil, os últimos anos foram testemunhas de um crescimento muito forte no mercado de plataformas aéreas. Calcula-se que hoje haja quase 30 mil equipamentos em uso no país. Isso gera uma grande necessidade de capacitação de operadores.

Os treinamentos IPAF são os mais completos para chegar a esse objetivo de capacitação e segurança do trabalhador. No Brasil, a Mills é a responsável por mais de 70% dos treinamentos IPAF realizados hoje em dia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL