Mills registra crescimento recorde no terceiro trimestre

07 November 2013

A empresa de serviços de engenharia Mills apresentou excelentes resultados no terceiro trimestre, obtendo um crescimento de 28% em relação ao mesmo período no ano passado.

A receita da companhia foi recorde para o período, totalizando R$222 milhões.

Separando as receitas do terceiro trimestre por unidades de negócio, a Mills também registrou recorde em cada uma delas.

A unidade de negócio Construção teve crescimento de 22,4% no período, enquanto a locação de equipamentos registrou alta de 39,4%, e a unidade Jahu (onde estão alocados serviços e produtos como escoramentos, formas e andaimes), teve crescimento de 19,6%.

O crescimento vem acompanhado de muitos investimentos em formação de capital ao longo do ano. A Mills já investiu pouco mais de R$408 milhões em 2013, a maior parte dos quais na unidade de locação de equipamentos.

Importantes novos contratos foram assinados no terceiro trimestre. Alguns exemplos são as obras do aeroporto de São Luís, uma usina termoelétrica no Maranhão, as obras do Rodoanel em São Paulo, além de trechos dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, a duplicação da BR-163 no Mato Grosso.

A empresa abriu uma nova unidade de locação de equipamentos em Bauru, seguindo o curso de abertura de novas unidades para este serviço em 2013. Com essa, já são sete novas unidades apenas esse ano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL