Mills Engenharia vence IAPA Awards

Mills foi única representante latino-americana entre os finalistas, a companhia – que foi selecionada entre mais de 120 empresas de todo o mundo – concorre nas categorias de ‘Melhor Empresa de Locação do Ano’, ‘Centro de Treinamento IPAF do Ano’ e ‘Instrutor do Ano’, além do prêmio ‘Diversidade, Equidade e Inclusão’.

O International Awards for Powered Acess (IAPA 2023) é a maior premiação do mercado de plataformas elevatórias do mundo e que reconhece as melhores práticas relacionadas à segurança, produtividade e inovação.

A Mills, prestadora de serviços especializados de engenharia no Brasil, acaba de conquistar, através de sua divisão Rental,  na categoria ‘Melhor Empresa de Acesso do Ano’.

A divisão Rental é responsável pela locação e venda de equipamentos motorizados de acesso e teve reconhecimento pela qualidade do trabalho desenvolvido pela Mills em um mercado de grande crescimento e por contribuir e incentivar o desenvolvimento seguro das operações de equipamentos de acesso no Brasil.

“Acreditamos na excelência dos serviços prestados pela empresa e o IAPA Awards só confirma a nossa filosofia. Receber o maior prêmio internacional na indústria em que atuamos é um estímulo para continuar atendendo cada vez melhor nossos clientes”, comenta Sérgio Kariya, diretor da divisão Rental.

O IAPA Awards contempla as melhores práticas e excelência na indústria de acesso motorizado. Promovido pelo KHL Group, o evento é organizado pela Federação Internacional de Plataformas Aéreas, responsável por promover o uso seguro e eficaz de equipamento de acesso em alturas no mundo inteiro. Realizada em Roma, a premiação foi assistida por mais de 400 profissionais da indústria mundial, incluindo Europa, América do Norte e do Sul, Rússia e Extremo Oriente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL