Mills é finalista em duas categorias dos prêmios IAPA

13 February 2014

A empresa brasileira de serviços de engenharia Mills, que está se tornando o grande nome regional em plataformas de trabalho aéreo, foi novamente indicada a duas categorias dos prêmios IAPA 2014 (International Powered Access Awards). A empresa pode ganhar os prêmios de “empresa de locação de equipamentos de acesso do ano” e de “centro de treinamento IPAF do ano”.

Esse é o terceiro ano consecutivo que a Mills é finalista. A empresa colombiana Proing é a única outra latino-americana indicada a um prêmio IAPA. A Proing está na disputa pelo prêmio de “pioneira no acesso mecanizado”.

Os IAPA são uma premiação anual da IPAF, a federação internacional do setor de plataformas de acesso. Seu importante papel de promover o uso seguro de equipamentos de acesso vem transformando os padrões de segurança e de maneira consistente vem diminuindo o número de acidentes fatais na construção ao redor do mundo.

A Mills se tornou a principal referência no Brasil para o uso de equipamentos de acesso. Com seguidos investimentos nesses equipamentos, a empresa hoje é conhecida em todo o país como uma locadora de plataformas aéreas.

Mas mais do que somente comprá-las e oferecê-las ao mercado, a Mills começou toda uma campanha de promoção desses equipamentos junto às empresas, universidades e em eventos de segurança no trabalho. Como resultado, conseguiu convencer boa parte do mercado brasileiro das vantagens que há no uso de plataformas de acesso mecanizado.

Todo esse esforço rendeu à Mills o credenciamento como centro de treinamento IPAF. Esse trabalho se expandiu muito, e hoje em dia 70% das sessões de treinamento IPAF realizadas no Brasil são feitas pela Mills.

Obviamente, o mercado no país está em ritmo acelerado de crescimento. No Brasil, há cerca de 30 mil plataformas aéreas em uso atualmente. Nos Estados Unidos, esse número é de 700 mil equipamentos.

Os vencedores do IAPA 2014 serão conhecidos no dia 4 de abril, numa cerimônia em Londres.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL