Mills anuncia reposicionamento de marca

Logo Mills

A brasileira Mills teve um ano de 2021 repleto de novidades. Só este ano anunciou a aquisição de duas importantes empresas, SK Rental do Brasil e Nest Rentals, e é neste contexto que a empresa, um dos principais players no segmento de aluguer de plataformas para trabalhos em altura e equipamentos especializados no Brasil, disse tinha “metas ousadas para o novo ciclo da empresa”.

A Mills está em plena expansão orgânica e inorgânica e desenvolve projetos que incluem a expansão da atuação no território brasileiro com novas alianças, investimentos em equipamentos e tecnologia e melhorias em seu modelo de governança com vistas a resultados econômicos, sociais e ambientais integrados.

Para este ciclo de expansão, a Mills está reposicionando sua marca e lançando uma nova identidade visual para reafirmar sua liderança com a promessa de impulsionar uma série de inovações que promovam o modelo de economia compartilhada na indústria de equipamentos. Com seu novo lema, “Segurança para sonhar mais alto”, a Mills busca integrar uma visão corporativa de sustentabilidade, diversidade, ética e melhores experiências de serviço.

“A Mills está passando por uma reformulação, com uma nova marca e um novo posicionamento para refletir cada vez mais a nossa liderança no setor de aluguel de equipamentos. Nosso objetivo é dar segurança às operações de nossos clientes com base em soluções inovadoras e uma linha de produtos diversificada ”, explica Sergio Kariya, CEO da Mills.

Expandir e fortalecer a base de clientes

Mills Solaris A Mills possui uma frota de mais de 8.000 plataformas aéreas de trabalho.

Durante 2021, Mills continuou a crescer rapidamente. A empresa voltou a apresentar um desempenho comercial e operacional crescente com indicadores económico-financeiros em contínua evolução no terceiro trimestre de 2021, período em que obteve lucro líquido de R$ 31,4 milhões (cerca de US% 5,7 milhões). Para isso, a Mills investiu na ampliação e renovação de seu portfólio de plataformas para trabalhos em altura, composto por mais de 8.000 unidades.

O Conselho de Administração da Mills aprovou recentemente a compra de mais 1.290 novas plataformas com chegada prevista ao longo de 2022 e aplicadas no crescimento da frota, na adequação do mix de equipamentos e na renovação de parte da frota. Além disso, o investimento visa melhorar o atendimento ao cliente e expandir a cobertura geográfica, que atualmente inclui mais de 1.200 cidades em todo o Brasil.

Novos serviços

Outra aposta da Mills é simplificar a jornada do cliente e oferecer novos serviços, como o Mills Freight, solução para gerenciar a logística em todo o processo de locação e oferecer às empresas opções de agendamento, reserva e garantia de entrega dos equipamentos no horário. e rastreamento.

Esse modelo elimina a complexidade de contratação de outros fornecedores para o transporte de equipamentos, de forma a garantir agilidade, eficiência e simplicidade na experiência de locação. Além disso, a Mills lançou um novo site para facilitar o processo de locação de equipamentos com três cliques e interações ágeis, em que o cliente pode escolher o equipamento ideal para cada tipo de trabalho em altura e solicitar outros serviços, como atendimento, treinamento, frete e venda de peças sobressalentes.

Todas essas iniciativas levaram a Mills a criar uma área específica de Experiência do Cliente, responsável por fornecer e monitorar a melhor experiência do cliente. Segundo a empresa, a Mills possui a maior frota da América Latina equipada com o sistema de telemetria, que prevê falhas e auxilia os clientes no melhor uso de seus ativos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL