Mills anuncia reestruturação executiva

By Euan Youdale29 March 2018

Daniel Bruggioni é o novo responsável pela divisão de rental da empresa. 

A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia, empresa nacional que é um dos principais atores do mercado de rental do país, anunciou mudanças na sua organização.

Mills management

O CEO Sergio Kariya e Daniel Bruggioni.

A partir de agora, um executivo se responsabiliza inteiramente por cada unidade de negócio da empresa. Avelino Garzoni deixará a companhia, e será substituído por Ricardo Gusmão, que estará à frente da divisão de Construção em todos os seus aspectos, inclusive operacional e comercial.

Engenheiro civil que há 27 anos trabalha na Mills, Gusmão começou seu trabalho na empresa no Rio de Janeiro. Em 1998 se transferiu para São Paulo onde se responsabilizou pela gestão de grandes contratos de obras.

Daniel Bruggioni, que atualmente é executivo da área de marketing e comercial, passará a ser 100% responsável pela divisão de locação de máquinas, que se especializa em plataformas de elevação.

Bruggioni é engenheiro mecânico com mais de 16 anos de experiência na área comercial, com experiência em muitas empresas, tais como Grupo Libra, Katoen Natie de Brasil e Danzas Logística (hoje conhecida como DHL de Brasil).

A Mills agradeceu Garzoni por sua dedicação à companhia e desejou a Gusmão e Bruggioni sucesso nas suas novas posições.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL