Mike Ferguson deixa a Multiquip

08 July 2020

MikeFerguson (2)

A Multiquip anunciou a aposentadoria de Mike Ferguson, cuja data começou em 30 de junho. O executivo começou sua carreira na empresa em 1983, e foi um dos pilares da organização de vendas e da direção, tendo ocupado vários cargos chave ao longo dos anos.

Ferguson ajudou a estabelecer a Multiquip. Segundo a empresa, “desde o início, sua preparação e atenção ao detalhe foram evidentes para os clientes e o pessoal de distribuição, em inúmeras ocasiões”.

“Estou muito feliz pelo Mike, mas este anúncio vem com emoções desencontradas”, disse Tim Ardell, vice-presidente sênior de vendas da Multiquip. “Para muitos de nós na MQ, e no setor como um todo, Mike foi o rosto da Multiquip por mais de 30 anos”.

Ao longo de sua carreira, ele foi testemunha da grande transformação do setor de locação dos Estados Unidos, que era uma população de empresas locais e independentes, para se tornar um setor com franquias de grande porte. E ajudou a Multiquip a se adaptar a esta nova realidade.

“Mike foi fundamental para o crescimento da nossa empresa”, disse Bob Graydon, CEO da Multiquip. “Desejamos a ele o melhor em sua aposentadoria e agradecemos sinceramente por seus muitos anos de serviço”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL