Mike Brown assume vice-presidência da JLG para toda América Latina

06 October 2016

Mike Brown

Mike Brown

A JLG Industries, empresa do grupo Oshkosh Corporation e uma das maiores fabricantes de plataformas aéreas e manipuladores telescópicos do mundo, anunciou que Mike Brown será seu novo vice-presidente de Vendas e Desenvolvimento de Mercado para a América Latina. Além de seus mercados atuais de México, América Central e Caribe e os mercados da parte norte da América do Sul, o executivo assumirá toda a América do Sul.

Em seu novo posto, as responsabilidades de Brown incluirão a supervisão das vendas e suporte técnico de serviço aos clientes de toda a região da América Latina.

“Como parte de nossos esforços contínuos para maximizar os recursos e responder às dinâmicas sempre novas do mercado, decidimos consolidar nossas equipes de venda da América Latina”, afirmou Tim Morris, vice-presidente sênior de Vendas, Desenvolvimento de Mercado e Suporte ao Clientes da JLG Industries para as Américas. “Esta nova estrutura nos permite consolidar a região para melhorar nossos recursos e servir da melhor maneira. Sob a liderança de Mike, nossa equipe permanecerá comprometida a apoiar e abastecer nossos clientes com os melhores produtos, serviço e capacitação”, agregou.

Algumas das aquisições de Brown à frente da JLG, empresa à qual se incorporou em 2011, incluem aumentar o pessoal de suporte às vendas, serviços e peças na América Central, Caribe, México, Colômbia e Panamá. Também melhorou a experiência de serviço ao cliente e expandiu a educação e capacitação da JLG em toda a região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL