México estuda unificação de sistemas hídricos

By Juliana De Andrade22 January 2016

Mexico

Mexico

Com o objetivo definir uma melhor expectativa para o Plano Integral de Água, as autoridades mexicanas estudam criar uma proposta hídrica com base no projeto Monterrey VI.

O programa será realizado sob a coordenação do Fundo Metropolitano e para encontrar melhores propostas e alternativas para leva-lo adiante foi organizada uma mesa de trabalho com os organismos envolvidos no estudo na qual foram compartilhadas opiniões de especialistas sobre o tema.

Durante o evento ficou definido o compromisso do governo estatal em criar o plano em consenso com a população e com os especialistas presentes, porém ainda em análise.

Neste primeiro avanço foram definidas as metodologias de trabalho e as mesas técnicas que poderiam participar, além disso foi acordada a continuação das reuniões com a participação da população.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL