México e Dinamarca farão acordo energético

By Juliana De Andrade18 April 2016

Mexico

Mexico

A Secretaria de Energia do México, o Ministério Dinamarquês de Energia e empresas que prestam serviços públicos da Dinamarca formalizaram recentemente um convênio de energia para intercâmbio de apoio técnico e melhores práticas.

O acordo foi firmado durante uma visita do presidente mexicano à cidade de Copenhagen e terá colaboração financeira do Banco Nacional de Comércio Exterior (Bancomext) e da agência dinamarquesa de crédito à exportação (EKF) na avaliação de investimentos em projetos energéticos no país centro-americano.

Ambos países também firmaram acordos de cooperação em saúde e direitos humanos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Fábrica da LGMG no México será inaugurada no segundo semestre
Nova instalação de produção mexicana de US$ 140 milhões da LGMG acompanha a recente reestruturação da empresa.
Soluções de lavagem para “aumentar a produtividade”
A CDE apresentou sua tecnologia de planta CustomCare na ConExpo
Especialista adverte sobre os ciclos na América Latina
Volatilidade na região chama atenção.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL