Mexicana ICA anuncia nova Diretora Geral

07 November 2016

ICA

ICA

O Conselho de Administração das Empresas ICA, donas da maior construtora do México, anunciou que a executiva Guadalupe Phillips Margain assumirá o papel de diretora geral, cargo que ficou vago depois da morte do engenheiro Luis Zárate em meados de outubro. A Direção Geral responderá ao Conselho, encabeçado pelo presidente Bernardo Quintana Isaac.

A prioridade da nova administração será concluir de forma exitosa a reestruturação financeira que está sendo realizada pela companhia. Durante o processo de reestruturação, a empresa consolidou suas duas principais linhas de negócio, que são construção e concessões públicas, sob duas direções que reportarão à Direção Geral.

Quintana afirmou que “Guadalupe superou as expectativas do Conselho de Administração com seu rápido desenvolvimento e comando na empresa, no cargo que vinha desempenhando como Diretora de Reestruturação, e estamos felizes de realizarmos sua transição ao cargo de Diretora Geral”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL