Mexicana Auriga adquire novos guindastes Terex

26 October 2018

Quatro unidades do modelo BT 5092 chegam para operar no país.

Terex BT 5092

Terex BT 5092

A empresa Auriga, uma das principais distribuidoras de guindastes do México, está aumentando seu estoque com a adição de quatro novos guindastes sobre caminhão com lança, modelo Terex BT 5092. “Com controles fáceis de usar, a tecnologia provada e o sistema hidráulico, os guindastes BT 5092 são unidades flexíveis e confiáveis que podem ser usadas em várias aplicações”, diz a Terex em comunicado.

Os caminhões com lança Terex BT 5092 usam chassis fabricados comercialmente para operar nas mais exigentes condições e para viajar a velocidades de autoestrada. Os guindastes têm uma capacidade de elevação máxima de 22,7 toneladas (25 toneladas nos EUA). A lança tem quatro seções, comprimento máximo de lança com máxima potência a 28 metros, uma cabeça de braço de elevação rápida e um indicador eletrônica com capacidade manual.

A Auriga foi fundada em 1992 e tem sedes em Querétaro, San Luís Potosí, Cidade do México, Villahermosa e Oaxaca. Tem vários modelos de guindastes Terex e também plataformas Genie.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL