Metso tem novo diretor de distribuição

Benjamín Llorente cuidará da rede na região Pacífico, para a divisão de agregados.

Com carreira nos setores de mineração e construção, Benjamín Llorente foi nomeado novo Distribuidor de Distribuição para soluções de Agregados para os mercados da costa Pacífica da Metso (compreendendo os mercados da Argentina, Colômbia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai).

O novo executivo é Engenheiro Civil Industrial da Universidade Católica do Chile, tem pós-graduação em Engenharia de Mineração e já percorreu espaços profissionais no Chile e fora de seu país, especializando-se nas áreas de Administração e Comercial.

Benjamín já liderou equipes técnicas e de estudos, e se consolida agora como Diretor de Desenvolvimento de Distribuidores para a América Latina.

A incorporação de Benjamín Llorente à Metso se enquadra no plano de desenvolvimento global da companhia finlandesa, que inclui a recente aquisição da McCloskey, entre outras ações. Em seu novo cargo, ele reportará diretamente a Eduardo Nilo, vice-presidente sênio do Pacific Rim da Metso, e Gerente Geral da Metso Chile.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL