Metso realiza evento sobre a Nordplant

12 November 2018

A companhia levou clientes da sul-americanos para ver a primeira planta na região.

No dia 8 de novembro mais de 70 clientes e sócios estratégicos da Metso viajaram ao Paraguai para ver a operação e o funcionamento da primeira Nordplant Metso operativa na América do Sul, mais especificamente na pedreira de trituração Los Trigales, a 2 horas de Assunção. Os assistentes do evento tiveram a oportunidade de ver em terreno o funcionamento completo da Nordplant, que foi instalada em tempo recorde (economizando 40% dos custos assignados para este item), além de conhecerem os resultados da planta: agregar 80.000 toneladas mensais à produção atual da companhia.

Ejecutivos de Chile, Perú, Colombia y Paraguay, asistieron al encuentro.

O evento foi prestigiado por clientes importantes da Metso.

O evento foi prestigiado por clientes importantes da Metso como Áridos Aconcagua, Cantera Piatti, Canteras Diquecito, Cartellone, Compañía Minera El Destino, Concremax, Constructora Chaves, Constructora Heisecke, Ecoimpa, El Camino, Empresa Constructora Ecmovial Limitada, Industrial y Minera Esteros de Marga Marga - Cementos BSA, Juncal SRL, Ocho A, Pavimentar, Talavera & Ortellado, Tecnoedil, Tecsul, Topografías y Caminos, Unicon - Unión de Concreteras, Vial Andes 7 (grupo Cartellone), Vialsur.

Também marcaram presença os distribuidores oficiais: Finning (Chile e Argentina), Ferreyros (Peru), Gecolsa (Colômbia), e Irimaq (Paraguai).

Eduardo Nilo, vice-presidente sênior da área do mercado Pacific Rim e gerente geral da Metso Chile, disse que esta tem sido uma experi[encia técnicas com muitos pontos a destacar. Tivemos uma excelente convocatória, reunindo os nossos sócios estratégicos e clientes mais importantes da região, que viajaram de diferentes países para conferir os resultados de uma aliança de sucesso entre a Metso e a Irimaq. Este é um acontecimento histórico que marcará o relacionamento que queremos estabelecer com os especialistas em produção de áridos e os resultados que a Metso assegura aos seus clientes”.

Omar Bustos, presidente do Grupo Los Trigales declarou que “estamos muito felizes porque esta é uma nova planta estratégica para as operações do grupo e a Metso esteve à altura do desafio. Além disso, o suporte técnico tem sido de primeiro nível”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL