Metso Outotec fará webinar sobre britador HP

15 October 2020

Metso HP

O britador HP, fabricado pela Metso Outotec, é considerado o equipamento desta categoria mais vendido no mundo. As mudanças mais recentes do HP incluem recursos de automação que permitem operá-lo com capacidade máxima e de modo seguro, porém reduzindo o consumo de energia.

Para dar a chance de clientes operadores de britagem conhecerem melhor o novo HP a Metso Outotec vai realizar um webinar gratuito sobre o modelo no dia 29 de outubro às 10h30, com o especialista Rafael Rodrigues.

Além de destacar as inovações mais recentes do britador, ele vai explicar com detalhes como os gestores de plantas de agregados devem fazer um diagnóstico dos britadores HP ativos nas pedreiras e antecipar a resolução de problemas.

A ideia do evento é explicar o funcionamento do HP e permitir que os produtores de agregados minerais operem seus britadores com o máximo de potência e com a maior eficiência energética possível.

Durante o webinar será mostrado como o HP pode ser operado em alinhamento com as etapas anteriores e posteriores, ou seja, alimentação e descarga. O evento online também vai apresentar os tipos de serviços oferecidos pela Metso Outotec que podem otimizar as plantas de britagem, desde a personalização de peças de desgaste até o monitoramento remoto do HP e outros equipamentos.

O webinar terá uma sessão final de perguntas e respostas. Para participar do evento, visite este link.  

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL