Metso Outotec anuncia novo representante na Bolívia

Puntomaq también representará las trituradoras y cribas portátiles NW Rapid Puntomaq também representará os trituradores e telas portáteis NW Rapid (Foto: Metso Outotec).

Metso Outotec anunciou a adição de Puntomaq como o mais recente membro da rede de distribuição da empresa na Bolívia. Puntomaq representará a gama completa de equipamentos estacionários e móveis da Metso Outotec, como os britadores móveis Nordtrack, peneiras e transportadores e os britadores e peneiras portáteis NW Rapid, bem como suporte e serviços pós-venda, incluindo meios de peneiramento e peças de reposição e desgaste da Série O.

“A Metso Outotec está entusiasmada em fazer parte da crescente demanda por soluções agregadas na Bolívia”, disse Benjamin Lhorente, chefe de vendas de distribuição para o México, América Central e América do Sul da Metso Outotec. “A base de clientes da Puntomaq já está demonstrando interesse em nossa oferta e estamos confiantes de que esta parceria continuará a ser uma combinação de sucesso”.

“Temos um mercado dedicado a equipamentos pesados que depende da Puntomaq para acesso a produtos premium e suporte técnico”, diz Daniel Subieta, gerente geral da Puntomaq. “Os produtos e serviços da Metso Outotec complementam nossa expertise existente e nos permitirão expandir nossos negócios para o setor de agregados”.

Puntomaq também atende clientes de construção, petróleo e mineração.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL