Metso lançará a nova linha Lokotrack EC na Lokolaunch

Metso lançará nova linha inovadora Lokotrack EC no Lokolaunch na primavera de 2024.

Os primeiros produtos da nova linha diesel-elétrica de britadores e peneiras Lokotrack da Metso serão lançados na primavera europeia de 2024. O evento de lançamento, chamado Lokolaunch, acontecerá na Nokia Arena em Tampere, Finlândia, de 14 a 16 de maio de 2024.

A nova linha Lokotrack montada sobre esteiras, chamada linha EC, foi projetada e construída em uma nova plataforma exclusiva que a Metso vem desenvolvendo desde 2020. As unidades Lokotrack EC apresentam uma linha de energia diesel-elétrica de última geração. Todas as funções do processo são acionadas eletricamente e controladas por meio de automação para operar sempre no nível de carga ideal. O novo Lokotrack terá um design robusto e diferenciado e contará com as mais recentes ferramentas digitais, tornando a operação e a manutenção das unidades mais fáceis do que nunca.

La nueva gama Lokotrack. Nova gama Lokotrack. (Foto: Metso)

“A nova linha Lokotrack EC será transformadora para britagem móvel e peneiramento de agregados. Este novo equipamento híbrido com maior eficiência e menores emissões também contribuirá significativamente para a oferta Planet Positive da Metso e para o compromisso da empresa em alcançar suas ambiciosas c. A nova linha, juntamente com suas peças e serviços relacionados, foi projetada para atender às novas necessidades da indústria”, afirma Jarmo Vuorenpää, diretor da nova oferta Lokotrack da Metso.

Além de lançar a nova linha Lokotrack EC no evento Lokolaunch, a Metso apresentará os mais recentes avanços em tecnologia de britagem, utilização de ferramentas digitais e peças e serviços projetados para melhorar significativamente a eficiência operacional e a produtividade do cliente durante todo o ciclo de vida de seus equipamentos. .

“Lokolaunch 2024 é mais do que apenas um evento para clientes e outras partes interessadas importantes. É uma demonstração do nosso compromisso em ultrapassar os limites da inovação e da sustentabilidade para a indústria de agregados. Estamos entusiasmados em reunir os principais participantes do setor para celebrar conosco este grande marco”, afirma Renaud Lapointe, vice-presidente sênior da linha de negócios de Produtos da Metso na área de negócios de Agregados.

O próximo evento de lançamento apenas para convidados, realizado na Nokia Arena em Tampere, Finlândia, é o quarto sob o nome Lokolaunch e carrega consigo uma longa história industrial. O Lokolaunch conquistou a reputação de ser um evento exclusivo para clientes organizado pela Metso que apresenta inovações. A fabricação de equipamentos de britagem começou na fábrica da Metso em Tampere, na Finlândia, que na época se chamava Lokomo, há cem anos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL