Metso lança nova linha de peças de desgaste

17 September 2019

A Metso está ampliando sua oferta de peças de desgaste para britadores, com o lançamento de uma nova linha de revestimentos. Disponível para mercados selecionados a partir deste mês, a nova série O da Metso oferece, segundo a empresa, o equilíbrio adequado entre rendimento, acessibilidade e confiabilidade.

“Nossos clientes confiam nas soluções de desgaste da Metso para garantir operações de britagem sem problemas. Os requisitos específicos do negócio e o processo variam muito de um mercado a outro e de uma aplicação para outra, o que exige uma maior flexibilidade em termos de gastos operacionais também. A série O oferece uma alternativa econômica que é ideal quando se precisa otimizar as operações diárias, enquanto nossa gama de britadores de primeira qualidade garante durabilidade adicional, rendimento e máximo retorno do investimento”, diz Olli Heinonen, diretor de desenvolvimento da Série O.

A linha O agora está disponível para britadores de cone Metso Nordberg HP Series e GP Series, assim como britadores de mandíbula C Series. Na primeira fase, a nova linha é vendida através dos escritórios de venda da Metso e os distribuidores credenciados na China, no México, América Central e Ásia Pacífico.

“A Série O foi criada em estreita cooperação e diálogo com nossos clientes para dar conta especialmente das demandas comerciais em mercados de rápido crescimento. Estamos entusiasmados com esta nova linha e as novas oportunidades para ajudar nossos clientes a obter um melhor controle de suas operações sem comprometer a qualidade. No futuro, buscamos trazer mais modelos de britadores à linha, assim como introduzi-los em mais mercados”, disse Heinonen.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL