Mercado mundial de concreto dosado crescerá 8% ao ano

10 July 2018

É o que prevê a consultoria Market Research Future, em recente estudo de mercado.

Elaborado ready mix

O relatório Global Ready Mix Concrete Market, recentemente lançado pela consultoria Market Research Future, da Índia, faz uma projeção de crescimento anual do mercado mundial de concreto dosado em central de 8,02% ao ano, entre 2017 e 2023.

O estudo compara dados do período que vem desde 2014, para efeitos históricos, e projeta o futuro do mercado com base em informações fornecidas por um conjunto de 11 empresas globais que atuam no mercado de concreto.

As empresas são: ACC Limited (Índia), Vicat (França), Lafarge (França) Buzzi Unicem (Itália), Barney & Dickenson (Estados Unidos), RW Sidley (Estados Unidos), CEMEX (México), Italcementi (Itália), UltraTech Cement (Índia), Holcim (Suíça), e HeidelbergCement (Alemanha).

Para chegar à estimativa de crescimento global anual de 8% para o mercado de concreto usinado, a consultoria revisou os programas de grandes obras de infraestrutura em diferentes regiões do mundo, além de uma visão mais enfocada especificamente em projetos de caráter comercial (edificações, shopping centers etc), que sozinhos devem puxar um crescimento de 7,6% anual do concreto.

O estudo analisa o mercado mundial de concreto dosado em central em três grandes categorias: por produção (na obra ou em concreteiras), por aplicação (residencial, comercial, infraestrutura e indústrias), e regiões (América do Norte, Ásia Pacífico e Resto do Mundo). Cada um destes capítulos recebe uma detida análise da consultoria.

Das empresas estudadas, o relatório faz um perfil de sua capacidade, os serviços oferecidos, dados financeiros, sua estratégia e uma análise FOFA.

O relatório é vendido online através do site www.marketresearchfuture.com

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL