Menegotti expõe linha completa na Analoc

De olho na força do Rental, Grupo exibiu betoneiras de 120 litros até 600 litros

Com mais de 8 décadas no mercado, o Grupo Menegotti é reconhecido pelo seu amplo portfólio, que transita entre máquinas, equipamentos e ferramentas para qualquer tamanho e tipo de obra.

A empresa brasileira, com filial, nos Estados Unidos e presente em mais de 40 países, expôs na Analoc sua linha de betoneiras que vão de 120 até 600 litros.

Betoneira Rental Max 400 litros foi projetada para grandes obras, possui ótimo desempenho e baixa manutenção. Devido as suas características, é um equipamento ideal para locação, pois sua estrutura é extremamente reforçada. Foto: KHL // CLA

O mix de produtos e serviços se adequa bem tanto para uso rotineiro quanto para profissional.

Os visitantes e clientes puderam conhecer um pouco mais da linha de betoneiras que foram projetadas para obras econômicas.

“O Rental não só está crescendo, como está ganhando novos adeptos. Nossos produtos podem ajudar aos pequenos e grandes empresários a conseguirem ascensão e uma margem de lucro satisfatória, assim com contam com produtos de qualidade.”, avaliou a CEO Pauline Menegotti Horn.

A Betoneira PRIME é feita de tambor estampado em chapa de aço especial com três pás misturadoras, pintura eletrostática de alta resistência a interpéries, componentes em ferro fundido FC200 de alta resistência e caixa de proteção do motor bipartida em polipropileno. O tambor trabalha por inclinação variável conduzidos através de um volante ergonômico.

Enquanto a Betoneira COMPACTA foi projetada para pequenas obras. Constituído de tambor estampado em chapa de aço especial, a betoneira compacta Menegotti é de fácil montagem e pode ser feita por apenas uma pessoa em menos de 10 minutos.

Alinhada com o evento, estava a Betoneira RENTAL, projetada para grandes obras. Feita de tambor estampado em chapa de aço especial com três pás misturadoras, pintura eletrostática de alta resistência a interpéries, componentes em ferro fundido FC200 de alta resistência e caixa de proteção do motor em chapa de aço.

O tambor trabalha por inclinação variável conduzidos através de um volante ergonômico.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL