Melón, Covintec e Peri se unem para lançar produto na Edifica-Expo Hormigón 2013

06 May 2013

A aliança formada pelas empresas Melón, Covintec e Peri lançarão um novo produto, chamado Termomuro, na Expo Hormigón, que se realizará entre os dias 8 a 11 de maio no Espaço Riesco, em Santiago, Chile.

O produto é uma solução estrutural com propriedades térmicas que permite complementar a industrialização na construção de moradias que utilizam formas e concreto de alta fluidez, enquanto o isolamento térmico é alcançado graças aos painéis Covintec. O Termomuro pode ser usado em moradias de até dois andares, com lajes de concreto armado.

O uso desse produto permite economizar entre 10% e 50% o tempo de construção da obra em moradias com relação a outras soluções que consideram isolamento térmico. Além disso, os custos de construção permitem economias da ordem de 15% com relação às soluções alternativas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL