Mekatronic distribuirá Volvo e SDLG no Uruguai

05 September 2017

A partir deste mês, a empresa substitui a Servipiezas, que até agora operava como sub-dealer.

Com efeito desde este setembro, a Mekatronic, empresa controlada pelo Grupo CIR, assumirá a representação das máquinas da Volvo Construction Equipment e SDLG no Uruguai, substituindo a Servipiezas (também propriedade do Grupo CIR), que até agora operava como sub-dealer.

“Essa mudança permitirá que nosso representante esteja mais próximo da fábrica, atuando com maior sinergia e ampliando o alcance dos produtos e serviços das duas marcas em todo o País”, declara Afrânio Chueire, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

A Mekatronic também distribui caminhões e ônibus Volvo no país, que é um dos mercados mais importantes para o Grupo Volvo na América Latina.

Apostando na agilidade do atendimento aos clientes uruguaios, o executivo Cleber Carvalho, diretor da Escandinavia del Plata (dealer na Argentina e Uruguai para Volvo e SDLG), disse: “Estaremos mais próximo dos clientes uruguaios com uma empresa que conhece profundamente o mercado nacional”.

A Mekatronic será responsável pela comercialização de máquinas e peças de reposição, e também dará apoio técnico às máquinas das duas marcas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL