Mecan mais uma vez na vanguarda do mercado de plataformas

Entre os destaques que a empresa exibiu no evento está a plataforma Mecanfly, lançamento para atender demandas de manutenção em pequenas alturas.

Mecanfly reduz os riscos de acidentes em pisos mais delicados que não suportam carga e pode ser usada em pisos acarpetados. Permite a utilização em áreas internas com operação silenciosa e sem emissões. Foto: KHL // CLA

Com 45 anos recém-completos, a Mecan é uma empresa com amplo portfólio de soluções personalizadas.

Durante a Analoc Rental Show 2023, a empresa apresentou uma variedade de equipamentos, com destaque para o lançamento do Mecanfly, plataforma de trabalho em altura revolucionária que veio para transformar a forma como é realizada as manutenções em pequenas alturas e áreas restritas.

A plataforma Mecanfly, lançamento destinado para atender demandas de manutenção de acesso em pequenas alturas (até seis metros), traz um novo gás para o segmento. 

Equipamento possibilita uma amplitude de movimento de 360º para o operador, garantindo maior produtividade e segurança. É ideal para trabalhos em áreas internas e pisos acabados.

Trata-se de uma solução ideal para realizar manutenções de forma segura e versátil em diversos locais, como supermercados, galpões, almoxarifados, shoppings, hospitais, clínicas, edificações, aeroportos, rodoviárias, postos de gasolina, ginásios, condomínios e muito mais e o mais importante, atendendo aos requisitos do NR 35 e NR 18.

Além disso, visitantes puderam conhecer o Escoramento Metálico, os andaimes Fachadeiro, Tubular e o multirecional Mecanflex, equipamentos essenciais para auxiliar locadores a expandir seus negócios.

A empresa está confiante de que o evento foi um impulsionador para o crescimento e o desenvolvimento do setor de rental.

“É o lugar certo para estar, fazer negócios e mostrar nosso nível de inovação de desenvolvimento ideal para o mercado. Estamos apresentando produtos singulares para diferentes tipos de negócio, leves e fáceis de manobrar. Nossas soluções permitem, por exemplo, que uma única pessoa realize com segurança a carga e descarga da plataforma.”, ratificou Renison Moreira, Diretor Comercial.

Leve e fácil de manobrar, ela permite que uma única pessoa realize com segurança a carga e descarga da plataforma. Foto: KHL // CLA

Essa interação direta possibilita à empresa entender melhor as necessidades específicas de cada locador e oferecer soluções personalizadas que se alinhem às suas demandas. Quem visitou o stand, teve a oportunidade de conversar com a equipe para esclarecer as dúvidas e conhecer de forma detalhada os recursos, benefícios, informações técnicas e orientações sobre o uso adequado dos equipamentos.

Neste evento, a Mecan se juntou a outros players do mercado de rental para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento do setor, que emprega mais de 210 mil trabalhadores no Brasil e representa importante fatia no PIB brasileiro.

“Estamos muito felizes com nossa participação. A feira evidencia o que já está claro para o setor, ou seja, como o Rental é vital para sustentar o crescimento da infraestrutura, da construção civil e da mineração. Além de clientes antigos, pudemos estabelecer uma relação com novos parceiros de negócios e no ano que vem certamente estaremos presentes em mais uma edição da Analoc Rental Show.”, avaliou Sérgio Guerra, CEO do Grupo Orguel.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL