MCS Rental Software torna-se fornecedor neutro em carbono

(Imagen provista por MCS Rental Software)

A MCS Rental Software marcou um marco importante no seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental ao tornar-se uma empresa neutra em carbono.

Depois de calcular meticulosamente as suas emissões de gases com efeito de estufa, a MCS Rental Software obteve uma compreensão profunda do seu impacto ambiental, estabelecendo as bases para iniciativas estratégicas para minimizar e compensar essas emissões, incluindo processos sem papel, melhorando a utilização de ativos e permitindo que as empresas de aluguer reduzam as suas emissões de CO2. .

“Esta conquista é uma prova do nosso compromisso inabalável em impulsionar a sustentabilidade no setor de aluguer. Requer esforços coordenados entre nações, indústrias e comunidades para mitigar as causas das alterações climáticas e adaptar-nos aos seus impactos. Reconhecemos a importância da responsabilidade ambiental e estamos orgulhosos de dar este passo significativo para reduzir o nosso impacto ambiental”, disse Guy van der Knaap, CEO da empresa.

Além disso, a MCS Rental Software tem apoiado ativamente a recuperação e conservação da natureza, envolvendo-se com a comunidade local. Demonstra o seu compromisso em cuidar do ambiente para além do seu âmbito operacional, juntando-se a iniciativas para desenvolver corredores regionais de vida selvagem e combater as alterações climáticas.

Projeto hidrelétrico La Confluencia

O objetivo do projeto é utilizar os recursos hidrológicos dos rios Tinguiririca, Portillo e Azufre em um sistema a fio d’água para gerar e fornecer energia com emissão zero à rede elétrica central (SIC) chilena. A central gera reduções certificadas de emissões (RCE) ao substituir a produção de electricidade a partir de centrais de combustíveis fósseis ligadas à rede que, de outra forma, estariam a gerar electricidade.

O projeto tem impacto direto na sustentabilidade e no meio ambiente, pois melhora o fornecimento de energia elétrica com energia hidrelétrica limpa e renovável. Também oferece múltiplos benefícios no crescimento econômico, no desenvolvimento social e na flora e fauna da região.

A MCS continua a apoiar e financiar este projeto como parte do seu compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL