MCS Rental Software renova sua interface web

A MCS renovou e modernizou sua solução web com uma nova interface de última geração, para facilitar ainda mais a mobilidade em locadoras em todo o mundo.

A MCS atualizou e aprimorou sua plataforma web, apresentando uma interface contemporânea para facilitar ainda mais a mobilidade das locadoras em todo o mundo.

(Imagen: MCS Rental Software)

A nova interface da solução foi desenvolvida por especialistas com vasta experiência em design, o que garante que a nova plataforma é fácil de utilizar, intuitiva e ainda mais rápida, permitindo ao utilizador realizar o seu processo de aluguel de forma mais fácil e ágil. .

“As locadoras procuram evoluir a forma como trabalham e fazê-lo de forma mais eficiente para otimizar os seus tempos. É claro que sempre haverá novas soluções que continuaremos a criar para ajudá-las a administrar suas operações sem problemas, mas também queríamos analise nossas soluções existentes e descubra como podemos adaptar nossa oferta web para fornecer um serviço mais eficiente e com design elegante. Com novos recursos, como maior capacidade de resposta móvel, novos recursos de acessibilidade e caminhos fáceis de seguir, o uso de soluções web MCS nunca foi tão fácil. tão fácil”, explicam da empresa.

O projeto está em andamento há vários meses para garantir que esta atualização tenha sucesso em sua missão de fornecer uma solução baseada na web projetada pensando no usuário final. Uma análise completa foi feita para entender como os usuários interagem com o MCS Rental Software, o que ajudou a definir a direção certa para a nova atualização da IU.

O segredo tem sido deixar os clientes mais satisfeitos com a nova atualização e poder contar com a MCS para trazer algo mais para o seu sucesso. Nossos usuários agora podem obter as informações que precisam de forma muito mais rápida e ágil, com menos etapas e cliques durante o processo de locação. A usabilidade também foi bastante melhorada com fluxos de trabalho mais claros e estruturados, ajudando os usuários a concluir seus trabalhos em tempo recorde.

A MCS tem planos adicionais para continuar a renovar e melhorar a sua oferta de software e desenvolver novas soluções para o mercado de aluguer, a fim de permanecer na vanguarda da inovação durante muitos anos. Muitos dos seus desenvolvimentos recentes também se concentraram na expansão da sua marca internacional com a abordagem de identidade e design em todas as suas soluções para o mundo inteiro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL