MCS Rental Software lança novo portal on-line

MCS Rental Software MCS Rental Software

A MCS Rental Software, fornecedora líder de soluções de gerenciamento de aluguéis, anunciou o lançamento de seu novo portal na Web, que foi projetado para permitir que as locadoras ofereçam a seus clientes uma experiência de usuário mais simplificada e moderna. De acordo com a MCS Rental Software, além de combinar a funcionalidade da loja on-line e do portal do cliente, o novo portal on-line tem a aparência da plataforma da Web MCS RM, proporcionando consistência e funcionalidade aprimorada para empresas de aluguel em todo o mundo.

“O novo portal on-line apresenta um design contemporâneo que reflete o compromisso da MCS Rental Software em permanecer na vanguarda das tendências do setor. Com uma interface elegante e intuitiva, os clientes das locadoras podem navegar livremente pelo portal, melhorando a eficiência e a produtividade em suas operações de locação. Além disso, o portal oferece uma visualização perfeita de evidências fotográficas, aprimorando ainda mais a experiência do usuário”, afirmou a empresa em um comunicado.

A capacidade de resposta do portal permite que os usuários gerenciem com eficiência suas operações de qualquer lugar, beneficiando-os na tomada de decisões com informações em tempo real. Com essa ferramenta, as informações sobre aluguéis disponíveis podem ser facilmente acessadas, as certificações de equipamentos podem ser recuperadas e cópias de faturas podem ser geradas, tudo em um só lugar.

MCS Rental Software MCS Rental Software

Leitor de código QR

A MCS Rental Sofwtare também comentou sobre a introdução de um novo recurso: o leitor de código QR, que permite aos usuários da MCS colocar um código QR exclusivo em qualquer equipamento. A simples leitura desse código fornece acesso instantâneo a uma grande quantidade de informações, como manuais do usuário, certificados e outros dados úteis. “Isso proporciona uma experiência de usuário aprimorada, colocando informações cruciais na ponta dos dedos”, afirma a empresa.

Essa nova funcionalidade não apenas capacita o usuário final, mas também promove a consistência da marca para as locadoras. As informações armazenadas acessadas por meio do código QR podem ser personalizadas para incluir a marca da empresa, garantindo que cada interação do cliente com o equipamento de aluguel reforce a imagem corporativa.

A MCS diz que a implementação da tecnologia de código QR nas operações de aluguel de equipamentos vai além da digitalização; é um passo para melhorar a eficiência e aumentar a satisfação do cliente. Para as empresas de aluguel, ela simplifica as operações, mantém a consistência da imagem corporativa e oferece um serviço melhor. Os clientes se beneficiam do fácil acesso a informações relevantes, o que economiza tempo e melhora a experiência geral de aluguel. É um cenário em que todos saem ganhando, impulsionando o crescimento dos negócios e estabelecendo novos padrões de atendimento ao cliente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL