MCS Rental Software lança novo aplicativo móvel

(Imagen: MCS Rental Software)

A MCS Rental Software, fornecedora de software de aluguel, lançou a nova versão do seu aplicativo de gerenciamento e agendamento de tarefas Resource Mobile, que agora está disponível para iOS e Android.

O Resource Mobile oferece aos técnicos de serviço a capacidade de concluir suas tarefas por meio de um aplicativo móvel, fornecendo informações atualizadas e em tempo real que estarão disponíveis para a equipeadministrativa. O aplicativo oferece aos usuários da MCS uma melhor rastreabilidade, pois é possível saber a localização dos recursos e as tarefas que eles realizam no dia a dia.

De acordo com a MCS, um dos muitos benefícios do Resource Mobile vem da visibilidade adicional dos recursos que estão continuamente em movimento realizando tarefas. “Ter uma visibilidade mais detalhada, mesmo ao planejar áreas ad-hoc, fornecerá informações sobre o status dos trabalhos”, disse a empresa em um comunicado.

O aplicativo também inclui vários recursos adicionais para ajudar a facilitar o processo de aluguel, incluindo listas de verificação personalizadas e a capacidade de enviar alertas de mensagens de texto SMS aos clientes para informá-los quando um motorista ou técnico estiver a caminho.

O aplicativo MCS Resource Mobile já está disponível para download na App Store e na Play Store.

MCS Rental Software na ARA Show 2024

A MCS apresentará suas soluções e fará demonstrações durante a ARA Show, a feira anual da American Rental Association para o setor de aluguel de equipamentos.

Para saber mais sobre as soluções da MCS Rental Software e Asset Management, visite o estande 1963.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL