MCS Rental Software expõe na ARA Show 2023

By Cristián Peters Quiroga18 January 2023

A MCS Rental Software, empresa com mais de 40 anos de experiência no ramo de locação, anunciou que estará presente, pela primeira vez, no ARA Show 2023, evento que acontecerá entre os dias 12 e 15 de fevereiro em Orlando, Flórida.

A feira, organizada pela American Rental Association e que se destaca como uma das mais importantes para o setor de locação, é, segundo a MCS Rental Software, uma excelente oportunidade para estabelecer contatos, conhecer novas propostas e trocar opiniões com especialistas. o setor.

A empresa aproveitará ainda para apresentar algumas das suas propostas, como as soluções MCS Rental Software e Asset Management que digitalizam o processo de aluguer do início ao fim, desde o orçamento à faturação, permitindo às empresas de aluguer melhorar a gestão dos seus processos de aluguer. e administração.

“O MCS Rental Software permite que nossos clientes gerenciem seus equipamentos e contratos de maneira rápida e fácil, aproveitem o poder de aplicativos móveis e soluções da Web, gerenciem seus próprios requisitos de transporte e de terceiros, assumam o controle de estoque e muito mais. Temos orgulho de oferecer aos nossos clientes a capacidade de administrar todo o seu negócio em uma única solução”, disse Josh Lewis, presidente da MCS Rental Software Inc.

A variedade de aplicativos móveis e soluções da Web da MCS Rental Software oferece às locadoras a flexibilidade de administrar seus negócios sem perder a eficiência. Todas as tarefas podem ser registradas e controladas a partir de um único dispositivo, de forma ágil e transparente, acessando informações em tempo real de qualquer lugar e a qualquer hora.

Nova solução

Os recursos mais recentes do MCS Rental Software incluem sua nova solução de transporte de terceiros, que permite que as empresas de aluguel trabalhem de maneira eficaz com fornecedores terceirizados de frete e transporte. Eles podem usar um dispositivo móvel em vez de depender de formulários em papel, substituindo documentos por evidências digitais e até mesmo tirando fotos de incidentes no local do cliente.

Todas essas informações são coletadas automaticamente no MCS-rm, reduzindo o tempo gasto esperando a papelada retornar ao escritório terceirizado. “Historicamente, as locadoras perdiam visibilidade quando o equipamento era entregue a provedores de transporte terceirizados. Com este novo aplicativo móvel, os motoristas terceirizados agora podem entregar e retirar equipamentos enquanto criam um link digital entre o provedor de transporte e a locadora. Nós Tivemos uma ótima resposta a esse recurso mais recente do MCS-rm, e muitos de nossos clientes consideram isso uma verdadeira virada de jogo na maneira como podem fazer negócios”, explicou Lewis.

Para saber mais sobre as soluções de software de aluguel e gerenciamento de ativos da MCS, visite o estande 3070 no ARA Show.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL