MCS Rental Software apresenta desconto exclusivo para membros da IPAF

Os membros da IPAF podem desfrutar de um desconto exclusivo de 10% nas taxas de licença principal do primeiro ano ao adquirir o software de aluguel da MCS.

A MCS, fornecedora de software de aluguel, anunciou uma oferta exclusiva para os membros da International Powered Access Federation (IPAF). Com vigência imediata, os membros da IPAF podem desfrutar de um desconto exclusivo de 10% nas taxas de licença principal do primeiro ano ao adquirir o software de aluguel da MCS.

“Temos o prazer de apresentar essa oferta exclusiva aos membros da IPAF como um gesto de gratidão por sua dedicação à segurança e à excelência no setor de acesso aéreo. Nosso software de aluguel foi projetado para agilizar os fluxos de trabalho, melhorar a visibilidade dos recursos e, o mais importante, desempenhar um papel fundamental no sucesso das empresas de aluguel e temos o prazer de estender essa oportunidade aos membros da IPAF”, comentou Nick Thomson, diretor de vendas da MCS.

Essa oferta enfatiza o compromisso da MCS em promover parcerias sólidas no setor e apoiar organizações dedicadas a elevar os padrões de acesso aéreo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL