MC Forum discute impermeabilização e saneamento
By Fausto Oliveira20 September 2019
A MC Bauchemie, uma das principais provedoras de aditivos para todo tipo de concreto, continua realizando seu programa permanente de cursos e capacitações no país, os conhecidos MC Forum.
O próximo encontro será no dia 2 de outubro na sede da empresa, e discutirá o tema da Proteção e Impermeabilização de Estruturas de Saneamento. A sede da MC Bauchemie fica em Vargem Grande Paulista, a poucos quilômetros de São Paulo.
Os MC Forum são uma oportunidade para profissionais do setor concreteiro e engenharia em geral para que se atualizem no difícil campo de conhecimento químico em sua interface com a construção.
Pela importância que tem o tema, em termos de produtividade e potencial de desenvolvimento da engenharia, os MC Forum que a empresa realiza no Brasil deveriam ser copiados em outros países da América Latina.
BOLETIM
CONECTAR-SE COM A EQUIPE

