MC Bauchemie realiza programa de capacitação profissional

30 April 2018

A multinacional de origem alemã MC Bauchemie, que é especialista em aditivos para concreto e outros químicos para a construção, vem desenvolvendo um programa de capacitações e formação que batizou de MC-Forum.

A iniciativa compreende encontros presenciais ou através da internet, nos quais profissionais experientes em algum aspecto da construção compartilham seus conhecimentos com os colegas, sob os auspícios da marca de aditivos.

Por exemplo, em 8 de maio a empresa realizará mais uma edição de seu MC-Forum na sede do Secovi de São Paulo. O tema será “Os desafios para o desempenho da impermeabilização”, tema fundamental para a garantir a durabilidade das construções.

Recentemente, em Vitória da Conquista, a MC Bauchemie realizou um de seus fóruns de capacitação para a classe profissional local, tratando do tema das patologias típicas de fachadas.

Também pela internet a MC Bauchemie realiza os seus MC-Forum, neste caso com seus próprios executivos ministrando as aulas. No final de abril, por exemplo, produziu-se um evento eletrônico sobre revestimentos e rejuntamentos. Antes ainda, em Barretos, realizou um encontro presencial com mais de 80 inscritos sobre edificações.

O site da companhia mantém todas as informações sobre a agenda e como participar.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL