MC Bauchemie anuncia programação de capacitações

09 August 2018

MC Forum terá encontros gratuitos até o fim do ano sobre químicas para concreto e estruturas.

mc bauchemie

A MC Bauchemie, empresa alemã de química que tem forte atuação na indústria do concreto, anunciou a programação para o segundo semestre de seu evento regular de palestras e capacitações no Brasil, o MC Forum.

Todos os encontros com especialistas serão gratuitos e acontecerão na sede da companhia, no município de Vargem Grande Paulista, SP.

O primeiro evento do segundo semestre será sobre Tecnologia do Concreto, no dia 29 de agosto, e a palestra será dada por Holger Schmidt, especialista da MC Bauchemie. Depois, em 13 de setembro, Flavio de Camargo ensinará sobre Soluções de Reparo para estruturas. Em 29 de setembro, é a vez de abordar o tema das Infiltrações Crônicas em Subsolos, e o responsável será Lucas Lisbôa.

Revestimentos de Proteção para Estruturas Industriais é o tema da palestra do dia 3 de outubro, quando André Cintra assume a palestra. Então, em 24 de outubro, o tema será Coberturas Verdes, quando Flavio de Camargo volta a palestrar. Finalmente, o MC Forum fechas suas atividades de 2018 com a palestra sobre Manifestações Patológicas e Soluções para Obras Hidráulicas, novamente com Lucas Lisbôa.

As inscrições estão abertas através do site da MC Bauchemie.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL