MB Crusher operará em áreas remotas
22 September 2023
Como simplificar trabalhos, economizar tempo e dinheiro?
Das vastas planícies às montanhas escarpadas, a construção em áreas remotas apresenta desafios únicos que vão além da simples construção. Em locais onde as estradas e as infraestruturas são escassas ou inexistentes, cada passo do processo de construção torna-se uma odisseia. A mobilidade da mão de obra, a chegada de materiais e a logística em geral exigem um planejamento minucioso. Não se trata apenas de construir, mas de fazê-lo de forma eficiente, evitando o desperdício de recursos valiosos.
Segundo MB Crusher, a chave para superar esses obstáculos está na inteligência operacional. É fundamental simplificar as operações, minimizar viagens desnecessárias e otimizar o consumo de recursos. A utilização de ferramentas e acessórios avançados que valorizam a maquinaria é essencial, permitindo assim a recuperação e reutilização de materiais, e é aqui que a empresa desempenha um papel essencial.
Hotel 5 estrelas em altas montanhas
Subir ao topo de uma montanha com materiais de construção e equipamentos de britagem pode se tornar uma tarefa difícil. Um cliente da MB Crusher encontrou a solução através do BF90.3, um acessório com o qual converteu sua escavadeira Sany SY200C em um britador de mandíbulas. Em vez de depender de fornecimentos externos, aproveitou a pedra local para gerar o agregado necessário, eliminando assim viagens de camião dispendiosas e intensivas em mão-de-obra e a aquisição de novos materiais.
Uma estrada no topo
Da mesma forma, a construção de uma estrada de grande altitude apresenta uma série de problemas, desde a dificuldade de encontrar o material necessário até a complexidade da logística. Também neste caso foi possível trabalhar de forma inteligente instalando um equipamento MB Crusher em uma escavadeira Hyundai R210.
“A caçamba britadora MB Crusher parece ser a solução mais prática para revolucionar o processo de britagem de materiais em áreas remotas, onde o acesso aos britadores tradicionais é limitado, caro e impraticável”, afirma a empresa em comunicado.