Mato Grosso abre licitação de estudo de concessão aeroportuária

By Juliana De Andrade16 May 2016

Aeroporto Marechal Rondon, localizado na capital do estado Mato Grosso, Cuiabá.

Aeroporto Marechal Rondon, localizado na capital do estado Mato Grosso, Cuiabá.

O Governo do Estado do Mato Grosso anunciou recentemente que deverá modernizar o aeroporto Marechal Rondon, localizado na cidade de Várzea Grande, a seis quilômetros da capital, Cuiabá. Sendo assim, a Secretaria de Aviação Civil (SAC) abriu uma licitação para empresas consultoras interessadas em desenvolver um modelo de concessão para as obras.

A empresa vencedora deverá realizar os estudos de factibilidade técnica, financeira e ambiental para criar o modelo de parceria público-privada.

Segundo um comunicado emitido pela SAC, o valor de referência deste projeto é de US$2,47 milhões, e até o dia 6 de junho deste ano os interessados deverão apresentar suas expressões de interesse. Os selecionados terão até 120 dias para apresentar os estudos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL